"Backstreet's back alright"

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quando o Backstreet Boys estourou, eu não me enquadrava no esteriótipo 'adolescente fanática colecionadora que respira e vive por...', só que não teve jeito... Eu curti as músicas sim! As coleções de posters, revistas,gravações de entrevistas em VHS (abafa!),e posteriormente DVDs, CDs, suspiros ficaram por conta da minha irmã Amandinha, 12 anos mais nova do que eu hahahhah
Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness BOOK, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas. Venderam mais de 180 milhões de CDs e influenciaram o surgimento de bandas como o ‘N Sync, Westlife, O-Town, 5ive! Gosto de vê-los como os 'tios' do One Direction (pro pessoal que está chegando agora entender)...
Nunca liquei pro fato de rotularem as coreografias , hits com refrões grudentos e pop comercial, porque eu simplesmente gosto e pronto. Julguem-me... E quem nunca se pegou cantarolando "Everybooooooody, rock your boooooody..." (e dando uma dançadinha, porque doa a quem doer o vídeo levou o prêmio na categoria  "Melhor Vídeo de Dança" do Video Music Awards de 1998 e ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo de Grupo"), isto para não citar outros refrões que pelo menos uma vez você certamente ouviu, ou cantou...e até deu uma dançadinha...
O fato é que entre 'Ela sobe...e rebola... e desce...vai novinha...lepo lepo...' e toda essa tosquice que, sem uma letra que faça sentido toca e faz [algum] sucesso eu prefiro as melodias 'pegajosas' do tipo "As long as you love me" , "Drowning", "I Want it that way", e com certeza, ganho mais do que um cérebro condicionado a repetir uma, eu disse uma frase/palavra - a canção inteira - tipo exercício mental zero!
Revivi duas boy bands que marcaram minha vida quando BSB e New Kids on The Block se apresentaram juntos no American Music Awards 2010, e embora não vá aos show da turnê “In A World Like This”, que vai passar aqui pelo Brasil em 2015 ( inclusiva aqui no Rio de Janeiro), fico feliz por rever este pedacinho de bons tempos...
Pra recordar:
No incício... Howie, A.J., Nick (de pé, da esquerda para a direita) e Brian e Kevin (sentados, da esquerda para a direita)...aaaaah e a clássica frase: "o meu" era o Kevin <3 hahahahha

Mais recente...envelhecendo com dignidade esses lindos...
Eu me peguei aqui perguntando...se você tivesse que recrutar um sexto Backstreet Boy, quem seria ele? Pensa aí...vou adorar as respostas!
* Mais gifs BSB [aqui]

Infelizmente, comentários foram perdidos na importação do wordpress para o blogger, republicando os posts para não excluí-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Muito bom ter você aqui!
Já que você passou por aqui, deixe seu recadinho, comente o post! Ah, não esqueça de deixar o link do seu blog, assim poderei retribuir sua visita!

✿ Volte sempre! Beijos, Alê

Obs.: Os comentários são moderados.
Comentários ofensivos não serão publicados.

BLOG THE ALE´S DREAMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL