DIY: The Bottle of Happiness

domingo, 23 de agosto de 2015

The Bottle of Hapiness
Passeando por blogs, encontrei uma postagem muito legal, no Coloridex, mostrando uma outra postagem, que sugeria confecção desta que para mim, é uma excelente forma de focar no que nos faz bem, nos motiva e nos alegra, abaixo de Deus, claro...








A proposta é anotar a guardar, durante o ano todos os momentos que nos arrancaram sorrisos, boas gargalhadas, nos alegraram, aqueles 'pequenos grandes' momentos... E ao final do ano, abrir, e ler. Encontrei em alguns sites o nome de Happiness Jar, mas o princípio é o mesmo, ao final do ano abrir, e recordar, ver também que por mais que tenhamos momentos difíceis, Deus, através de pequenas coisas, nos presenteia com pequenas doses de felicidade, pequenas bençãos, pequenos milagres, todos os dias, então, alegremo-nos e sejamos felizes nas pequenas coisas...Eu garimpei algumas idéias:

Em breve mostrarei a minha para vocês. Estou à procura da minha Jar/Bottle, especial. Por hora, estou fazendo os papéiszinhos coloridos, anotando, mas reservando num daqueles saquinhos surpresa de TNT, para festa rsrsrsrrs até que encontre a minha e fique do meu jeitinho... Adorarei saber se você que passou por aqui decidir fazer!
Bom , é isso, tenham uma semana especial!!!

---> Este post foi importado do blog no wordpress, os comentários se perderam... :(

Um comentário:

  1. ---> Este post foi importado do blog no wordpress, os comentários se perderam... :(

    ResponderExcluir

♥ Muito bom ter você aqui!
Já que você passou por aqui, deixe seu recadinho, comente o post! Ah, não esqueça de deixar o link do seu blog, assim poderei retribuir sua visita!

✿ Volte sempre! Beijos, Alê

Obs.: Os comentários são moderados.
Comentários ofensivos não serão publicados.

BLOG THE ALE´S DREAMS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL